NFL: Vídeos

Patriots embalando! Paulo Antunes traz o resumo da semana 8 da NFL

Hello, dears! E não é que a semana 8 da NFL foi para o nosso querido espaço? Como passa rápido! Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O torcedor dos Patriots sentou na frente do televisor esperando um atropelamento diante do Buffalo Bills, mas a realidade foi completamente diferente. Apesar das IMENSAS dificuldades no ataque, a defesa de Buffalo jogou muito bem e manteve o jogo indefinido até o último período! Apesar das dificuldades, os Pats seguem embalando para mais uma vez brigar pelo título da AFC.

E que tal a revanche dos Saints contra os Vikings em Minneapolis? O Sunday Night Football foi um jogaço! Mesmo com Drew Brees lançando apenas 10 jardas, a secundária de New Orleans forçou dois turnovers cruciais e garantiram a sexta vitória consecutiva em 2018.

Ainda dentro da NFC South, esse Carolina Panthers está jogando demais! A defesa não deu chance aos passes longos de Joe Flacco e Cam Newton doutrinou a defesa dos Ravens – uma das melhores da NFL. Olho nesse time!

Paulo ainda fala da vitória dos Seahawks contra os Lions, o jogaço entre Rams e Packers em LA, a vitória dos Bengals diante dos Bucs e a demissão de Hue Jackson nos Browns.