Futebol: Vídeos

Palmeiras larga na frente na Libertadores

[powerpress]

Único brasileiro a vencer na estreia da fase de grupos, o Verdão agora desliga a “chave” da Libertadores e volta a se concentrar no estadual – assim como Corinthians, Santos, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro

Dono de um dos melhores elencos do país, o Palmeiras mostrou sua força na estreia da fase de grupos da Libertadores e com três gols – Bruno Henrique (2) e Borja (1) – deixou muito claro que chega forte para a edição 2018 do torneio e que é, sim, candidato ao título, ao derrotar sem sustos o time do Junior Barranquilla. Os demais brasileiros, entretanto, não foram tão bem.

Grêmio, Flamengo e Corinthians estrearam em seus grupos com empates. O Imortal e o Urubu estiveram à frente no placar de seus jogos, mas, desatentos, cederam a igualdade. O Timão, muito preocupado em se poupar, deixou escapar a chance de vencer o Millonarios fora de casa.

Cruzeiro e Santos foram as maiores decepções e voltaram para casa derrotados.

Sem tempo para “lamberem as feridas” os participantes da Libertadores tentam se recuperar nos estaduais. Santos e Corinthians fazem o clássico do Paulistão, o Cruzeiro encara o Atlético-MG no Horto e o Flamengo recebe o Botafogo no Engenhão. Na briga direta por uma vaga no G-8 do Gauchão, o Grêmio visita o Juventude. Com a vida mais fácil, o Palmeiras, líder da classificação geral do Paulista, recebe o São Caetano no Allianz Parque.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a rodada da Libertadores e os estaduais que fazem a festa no final de semana de futebol no Brasil.