Futebol: Vídeos

Palmeiras 100%; Grêmio na lanterna; Cruzeiro encorpado e o Fortaleza tropeçando no clássico: a alegria dos estaduais

[powerpress]

Os estaduais seguem a todo vapor e os grandes times vão se preparando para o restante da temporada à medida que as rodadas vão passando. Enquanto que o Palmeiras surge com um time quase pronto com 100% de aproveitamento no Paulistão e o Cruzeiro – que deu sequência ao bom trabalho de Mano Menezes em 2017 – domina o Campeonato Mineiro, os titulares do Grêmio finalmente fizeram sua estreia no Campeonato Gaúcho e o desempenho continua uma lástima. O Imortal é neste momento o lanterna do estadual.

No Campeonato Cearense, o Fortaleza de Rogério Ceni perdeu o clássico diante do Ceará, mas segue líder. Já o São Paulo, seu ex-clube, escancarou de vez a sua “cuevadependência” na suada vitória sobre o Botafogo no final de semana. Ainda falando do Paulistão, o Corinthians venceu mais uma mas o que interessa mesmo são os bastidores do Parque São Jorge que pegaram fogo com a eleição de Andrés Sanchez para presidente do clube pelos próximos três anos.

Falando em presidentes dos clubes, eles estiveram na CBF e votaram pela não utilização dos árbitros de vídeo no Brasilerão 2018. É o Brasil sempre inovando.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do final de semana futebolístico no Brasil.