Humor

Paixão Nacional: mas ela não gosta de mim

Ao que tudo indica a corda roeu de vez para Kazim no Corinthians. Após ser utilizado como titular em três jogos do Campeonato Paulista e não convencer e nenhum deles, o Gringo da Favela deverá perder seu lugar no time titular para Júnior Dutra, atacante contratado junto ao Avaí que atua pelos lados do campo mas, improvisado na posição de Jô, foi mais eficiente que o turco presepeiro.

Após ser vaiado pela Fiel quando foi substituído por Dutra no segundo tempo do clássico contra o São Paulo no último sábado (dia 27), o característico bom-humor de Kazim sumiu de vez. Antes solícito e sorridente, o atleta passou pela zona mista ao final do jogo com cara de poucos amigos e não deu declarações.

Especialistas sugerem que o atacante faça algum tipo de terapia de casal para resolver esta relação raivosa que a bola tem com ele e, deste modo, tentar diminuir as “matadas” de canela e o número de ataques alvinegros frustrados porque a redondinha simplesmente se recusa a ficar nos pés do turco do Parque São Jorge.

E quem algum dia poderia imaginar que Jô deixaria tantas saudades no Corinthians, não é?

Como apostar na futebol 2021