Futebol: Vídeos

Osmar Loss e a “reconstrução” do Corinthians

[powerpress]

No final de semana em que Atlético-MG e Flamengo fazem o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro e que o São Paulo – único invicto na competição – visita o América-MG que tem 100% de aproveitamento no Horto, o novo técnico do Corinthians, Osmar Loss, deverá ser o grande destaque da rodada.

Depois de uma estreia murcha contra o Millonarios da Colômbia no Itaquerão onde perdeu por 1 a 0 – mesmo fazendo uma boa partida –, Loss fará sua “estreia” no Brasileirão diante de um adversário muito conhecido: o Internacional, clube que o lançou no mercado e de onde saiu para fazer sucesso nas categorias de base do Corinthians. Da passagem bem-sucedida pelo sub-20 corintiano veio a oportunidade de assumir o comando do time principal, após um ano e meio como auxiliar de Fábio Carille.

Apesar de bancado por Andrés Sanchez nesta semana, Loss sabe que precisa de resultados até a pausa de 35 dias para a Copa do Mundo se quiser continuar no Timão e conduzir a reformulação da comissão técnica que perdeu sua “espinha dorsal” junto com a saída de Carille.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que deverão ser os destaques do final de semana futebolí­stico no Brasil.