NFL: Vídeos

Odell Beckham Jr. pode sair dos Giants? Paulo Antunes traz as últimas envolvendo o WR

Hello, dears! Mais um capítulo da novela envolvendo o WR Odell Beckham Jr. e o New York Giants! Será que o jogador pode jogar em outro time em 2018? Paulo Antunes traz as últimas envolvendo o wide receiver em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Como se já não bastasse o escândalo de uma foto polêmica envolvendo Odell Beckham Jr nesta intertemporada, o nome do wide receiver voltou a aparecer nos noticiários nos últimos dias. Odell ‘colocou a boca no trombone’ e afirmou não jogar pelos Giants em 2018 com o atual contrato de oito milhões de dólares… Dá para acreditar?

Claro que essa declaração caiu como uma bomba no mundo da NFL – o que não faltam são boatos envolvendo possíveis trocas envolvendo o jogador com outras equipes. Será que pode pintar algum negócio antes da temporada regular?

É inegável o dinamismo e o talento de OBJ quando está em campo – a presença dele eleva qualquer ataque de patamar. O problema é que, no mesmo pacote, o time recebe um jogador com um histórico de lesões e com um comportamento bem questionável – reclamando e gesticulando a todo momento. Praticamente uma diva!

Vale oferecer um mega contrato a um jogador que pode explodir a qualquer momento?