Futebol: Vídeos

O técnico de Schrödinger se reapresentará ou não no Flamengo?

[powerpress]

As “novelas” no futebol brasileiro parecem nunca ter fim. A bola da vez está com Reinaldo Rueda, o técnico colombiano que chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e que até o momento segue negociando para ser o novo técnico da seleção chilena de futebol. Para deixar tudo mais animado, o “maestro” ainda não entrou em contato com a diretoria do rubro-negro para dizer se seguirá ou não no comando do time que se reapresenta na próxima segunda-feira.

Outra novela que está começando é a de Gustavo Scarpa com o Fluminense. O jogador – que não esconde de ninguém sua vontade de ir embora – não se reapresentou com o restante do elenco no início desta semana e não se comunicou com a direção do clube – que não entendeu nada e segue pensando na montagem do elenco para 2018 após a dispensa de 8 jogadores.

Por outro lado, a novela de Clarence Seedorf no Atlético-PR chegou ao fim – não exatamente do modo como o Furacão queria –, assim como a de Juninho “Dedos Nervosos” Capixaba que finalmente pode se apresentar como jogador do Corinthians.

Ainda no mercado da bola, Jair Ventura no Santos e Lucas Pratto esperando uma proposta da Argentina também deram o que falar.

Aperte o play e confira estes e outros assuntos nas nossas Caneladas do Ganhador.