NFL: Vídeos

O Super Bowl 52 chegou! Paulo Antunes faz a prévia do jogão entre Eagles e Patriots

Hello, dears! Após duas semanas bastante engraçadinhas com muito nervosismo e expectativa, finalmente o Super Bowl 52 está chegando! No próximo domingo, às 21h30 (de Brasília), Philadelphia Eagles e New England Patriots prometem um embate épico no moderno US Bank Stadium. Quem vai levar o Vince Lombardi para casa? Paulo Antunes faz a prévia da grande final em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A torcida dos Patriots está comemorando demais antes mesmo do time entrar em campo, pois Rob Gronkowski foi liberado do protocolo de concussão e vai para o jogo no domingo! Tendo em vista que a defesa dos Eagles sofreu demais para marcar tight ends ao longo do ano, a quinta pior, certamente um bom desempenho de Gronk coloca os Pats bem próximos da vitória!

Do outro lado, um tight end também será crucial para a chance de vitória dos Eagles: Zach Ertz. Certamente Bill Belichick usará o seu esquema de ‘anular o principal jogador’ do ataque adversário, portanto, o camisa 86 terá que ser muito inteligente para encontrar espaços em uma defesa que, embora seja a terceira pior cedendo jardas, é a quinta melhor cedendo pontos. Belichick certamente vai variar demais as formações defensivas para brecar os avanços das Águias e forçar Nick Foles ao erro.

Do outro lado, será interessante demais ver como Tom Brady vai se virar contra a linha defensiva mais feroz e profunda da NFL hoje. O camisa 12 tem os piores números da carreira quando é pressionado pelo meio – e isso é uma coisa que Fletcher Cox e companhia limitada sabem fazer muito bem. Se os Eagles forçarem Brady apenas com os quatro jogadores da linha e, ao contrário de Falcons e Jaguars, por todos os 60 minutos de jogo, chance de um triunfo das Águias aumenta consideravelmente!

Outro fator chave para Philly será Nick Foles repetir minimamente aquele desempenho assustador contra os Vikings na final da NFC. Certamente o técnico Doug Pederson deve ter guardado alguma carta na manga, mas é quase impossível enganar e levar a melhor no duelo tático contra o monstro Bill Belichick.

Prepare-se para um Super Bowl épico entre duas grandes equipes! Agora, quer saber qual é a aposta de Paulo Antunes para a grande final? Veja no fim do vídeo!

 

 

Como apostar na futebol 2021