Futebol: Vídeos

O que podemos esperar dos brasileiros na fase de grupos da Libertadores? No São Paulo, se Dorival cair quem pode chegar?

[powerpress]

Na semana que marca o início da fase de grupos da Libertadores, Dorival Júnior ganha mais um “voto de confiança” e segue no comando do São Paulo – pelo menos até quarta-feira.

Com o final das três fases de pré-Libertadores – que classificaram o Vasco e eliminaram a Chapecoense – a fase de grupos do torneio continental começa hoje, dia 27, e as expectativas para o desempenho dos times brasileiros não são pequenas.

No programa de hoje, Flavio Soares, comenta sobre suas impressões para as estreias dos clubes brasileiros nesta semana – dos brazucas, apenas o Vasco fará seu primeiro jogo no Grupo 5 no dia 13 de março, em São Januário – e quem deverá entrar pra valer na disputa pelo título.

Mudando o foco para o Campeonato Paulista, Dorival Júnior segue absurdamente pressionado no São Paulo e tem uma semana decisiva pela frente. Na quarta-feira encara o CRB pela Copa do Brasil no perigosíssimo jogo único. No final de semana, enfrenta a Linense pelo Campeonato Paulista. Uma eliminação na competição nacional ou novo tropeço no estadual – jogando contra o lanterna do campeonato –, pode custar o emprego do professor. E da mesma forma que a pergunta que era um equívoco em si “se a Dilma cair quem assume é o Aécio?” assombrou o país durante meses, o torcedor sãopaulino não tem dormido à noite tentando descobrir quem assume o comando do Tricolor do Morumbi se Dorival Júnior for demitido. Num exercício de pura especulação, analisamos cinco nomes que estão (ou não) no mercado e quais as chances de cada um assumir a bronca de comandar este São Paulo que há anos não encontra rumo.

Aperte o play e veja as “caneladas” de Flavio Soares para o Ganhador.com.