NFL: Vídeos

O que esperar de Jameis Winston? Paulo Antunes traz a prévia do Tampa Bay Buccaneers

Hello, dears! Continuando o tour pelos training camps das equipes da NFL, hora de analisar o Tampa Bay Buccaneers! Direto da Flórida, Paulo Antunes projeta a temporada dos Bucs em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O Tampa Bay Buccaneers talvez tenha sido a maior decepção da última temporada. Após terminar 2016 com uma campanha 9-7, a equipe se reforçou bastante e dava pinta que brigaria por playoffs em 2017. Doce ilusão: o ataque rendeu muito abaixo do esperado e a defesa em nenhum momento conseguiu segurar a bronca. Será que conseguem um desempenho melhor em 2018?

A promessa é de dias melhores para uma defesa que foi a pior ta última temporada contra o passe e conseguindo sacks. O front seven que não fazia mal para ninguém ganhou vários reforços que prometem elevar o pass-rush de patamar instantaneamente. É bom esse grupo pressionar muito o QB, pois a secundária ainda tem problemas.

Já no ataque, a meta é melhorar dentro da red zone – transformando jardas em touchdowns. Mesmo fora dos três primeiros jogos do ano, punido pela liga, será que Jameis Winston conseguirá liderar a equipe aos playoffs em uma divisão fortíssima? Veremos!