NFL: Vídeos

O mercado da NFL vai abrir! Paulo Antunes traz as primeiras negociações do free agency

Hello, dears! Preparem-se para a abertura do mercado na NFL. A insanidade vai começar! Apesar do início do período de free agency começar oficialmente na próxima quarta-feira (14), os atletas já podem negociar seus contratos nesta terça… Tem muito jogador bom já trocando de time! Paulo Antunes traz as primeiras negociações em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Muitas negociações já estão vazando na imprensa, my dears! Começamos por Allen Robinson – que não renovou o seu contrato com o Jacksonville Jaguars e acertou um vínculo de três anos e 42 milhões de dólares com o Chicago Bears! A grande questão é que o WR volta de uma grave lesão no joelho… Mesmo assim Mitch Trubisky comemora!

Outro WR que já está com o futuro definido é Sammy Watkins. Após uma temporada decepcionante nos Rams, ele recebeu um baita contrato de três anos e 48 milhões de dólares do Kansas Chiefs! Se ficar livre das lesões pode ser o diferencial no ataque da equipe da AFC West.

Mudando para os jogadores de linha ofensiva, acredite se quiser: os Jaguars tiraram Andrew Norwell dos Panthers com um contrato gigantesco de cinco anos e 66,5 milhões! Tudo isso em um guard? Sim, senhor! A linha que já era boa ficou ainda melhor! Não faltará espaço para Leonard Fournette correr na Flórida.

Paulo também fala dos destinos de Tyrod Taylor, Case Keenum e muitos outros! Não perca!