NFL: Vídeos

O mercado da NFL está pegando fogo! Paulo Antunes traz as atualizações do free agency

Hello, dears! O mercado da NFL segue insano após a abertura do mercado. Várias contratações bem engraçadinhas agitam a liga nos últimos dias! Já outras, nem tanto… Quem está se dando bem no período de free agency? Paulo Antunes analisa as principais contratações em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com o Arizona Cardinals – um time com decisões bem questionáveis nos últimos dias. Além de dispensar Tyrann Mathieu, um dos melhores e mais agressivos safeties da liga, a equipe deu um caminhão de dinheiro para Sam Bradford ser o QB no próximo ano. Colocar um quarterback que em apenas dois dos oito anos na liga conseguiu jogar a temporada sem lesões em um time com muitos problemas para proteger o seu QB não parece uma das escolhas mais acertadas…

Indo das montanhas do Arizona para a Big Apple, o New York Jets também foi um time bem ativo nos últimos dias. Com muito espaço no cap para contratações, o time abriu a carteira e trouxe 11 jogadores até o momento. Claro que o destaque vai para a dupla de quarterbacks: os Jets renovaram com o veteraníssimo Josh McCown por mais um ano e apostam na recuperação de Teddy Brigdewater. Ah, outro destaque importante: o time também fechou com o nosso querido Cairo Santos por um ano! Mais uma chance para o kicker brasileiro!

Falando em times que chocaram o seu torcedor, que tal o Green Bay Packers dispensando Jordy Nelson? Não acham que ele merecia ficar pelo menos mais um ano com Aaron Rodgers? Quem agradeceu demais foi o Oakland Raiders – que já tratou de dar ao WR dois anos de contrato. Derek Carr agradece! Ainda falando dos Packers, a franquia de GM novo tentou aliviar a perda de Nelson com a chegada de Jimmy Graham. Será que ele consegue repetir minimamente o desempenho dos tempos de Saints?