Ganhador.com

Futebol: Vídeos

Na abertura do Brasileirão da Série A, os clubes seguem reforçando seus elencos e perdendo jogadores

O Campeonato Brasileiro começa hoje com o duelo cheio de rivalidade entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão. E com mais de 60 dias corridos desde o início da temporada, os clubes seguem mexendo em seus elencos, reforçando-se e até mesmo perdendo alguns atletas com o principal torneio do país iniciando.

O Internacional é talvez o time que mais se movimentou na semana com idas e vindas em negociações que envolveram Santos e Corinthians. O Timão, aliás também é outro que se mexeu bastante nesta semana e pode estar bem próximo de anunciar o tão sonhado – e pedido – camisa 9 de Fábio Carille (a dúvida é se o nome a ser anunciado será mesmo a solução para os problemas de ataque do alvinegro).

O São Paulo ainda tentando se encontrar agora sob o comando de Diego Aguirre que, respaldado por Raí, Ricardo Rocha e Lugano, botou Diego Souza e Cueva no banco e sufocou qualquer início de “motim” pelos lados do Morumbi, deve anunciar em breve a chegada do atacante Everton do Flamengo. A saída do jogador é, aliás, mais um marco na bagunçada administração Bandeira de Melo – que colocou as finanças do clube em dia, sim, mas que, cedendo aos caprichos dos jogadores, demitiu Paulo Cesar Carpegiani, foi recusado por Renato Gaúcho e Abel Braga e começa o Brasileirão atrás dos principais concorrentes e, obviamente, não tão favorito ao título.

Com problemas de caixa, os clubes brasileiros também podem olhar para a Europa e trazer, a custo zero, jogadores que estão há menos de 6 meses para o fim de seus contratos e livres para assinar com qualquer equipe. Alguns nomes estão nitidamente sem mercado no Velho Continente, mas podem ser a solução para alguns dos combalidos clubes brazucas.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do mundo da bola tupiniquim e seus palpites para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Leonardo Pantaleão Sousa Filho

    14 de Abril de 2018, às 13:36

    Esse título é nosso, dificilmente alguém se atreve a tomar, porque vamos aproveitar 80% dos jogos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar