Futebol: Vídeos

Messi afunda; Neymar corta o cabelo e o mundo conhece os primeiros classificados às oitavas de final da Copa do Mundo

[powerpress]

Mais uma vez Lionel Messi chega à Copa do Mundo com a missão de liderar a Seleção Argentina e mais uma vez o craque fracassa. A derrota na segunda rodada por 3 a 0 para a Seleção da Croácia põe em risco a classificação dos hermanos – matematicamente ainda possível. Na terceira rodada, o time de Jorge Sampaoli, que se classificou para a Rússia 2018 no apagar das luzes das Eliminatórias Sul-Americanas, encara a Nigéria precisando vencer (e convencer).

Tristeza de uns, alegria de outros. Os russos estão em êxtase com o desempenho de sua seleção que chegou à Copa totalmente desacreditada e, de modo surpreendente, classificou-se para as oitavas de final com duas goleadas. Rússia e Uruguai (outro classificado no Grupo A) definem primeiro e segundo colocados na terceira rodada.

Com duas vitórias, a França também comemora a classificação. A vitória por 1 a 0 contra o Peru acabou com as chances de Guerrero, Cueva e Trauco de seguirem adiante. Já o empate entre Dinamarca e Austrália deixou a classificação das duas seleções em aberto e a rodada do próximo dia 26 decidirá tudo.

Com 4 pontos conquistados, Portugal e Espanha praticamente garantiram-se nas oitavas de final, mas o eliminado Marrocos e o ainda com chances matemáticas Irã podem aprontar.

Na Seleção Brasileira, Neymar mudou o corte de cabelo (mais uma vez) na esperança de que isso lhe faça entender que futebol é um esporte coletivo.

Aperte o play e veja o comentário bem humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque na segunda rodada da Copa do Mundo, quem já está nas oitavas de final e como chegam alguns favoritos para a terceira e decisiva rodada.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/