Poker

Listamos três estratégias comuns que não funcionam em torneios de poker freeroll

Fichas de Poker
Foto: AP Photo/John Locher, File

Você sofre para chegar longe em torneios freeroll? Então provavelmente está aplicando uma dessas três estratégias que não funcionam

Quer começar a ganhar dinheiro no poker online sem a necessidade de investir sua própria grana? Então os torneios freeroll são a sua melhor opção: você pode participar de graça e ganhar algum dinheiro se conseguir chegar longe nas premiações. Agora, muita gente não consegue atingir as mesas finais por estar adotando as estratégias erradas. Se você se encaixa nesse perfil, deve estar fazendo uma dessas três listadas abaixo. Confira!

>>Dúvidas no poker online? Veja como jogar!

Melhores Sites de Poker Online

Bônus

de

boas-vindas

+4

Bônus de - boas-vindas

Programa

de

Fidelidade

+4

Programa de - Fidelidade

Awar Points

para

torneios

+5

Awar Points para - torneios

1- Ir para o all-in frequentemente

Se você já participou de alguns freerolls na vida sabe do que estamos falando: aquele jogador ‘mala’ que fica dando all-in em todas as mãos. Por mais que você acabe sendo eliminado por um indivíduo desse de vez em quando, na base da sorte, é impossível vencer o torneio adotando essa tática até o fim.

Não sou eu quem está dizendo, é a matemática: quanto mais a estratégia funciona, mais próximo você está de ter a sequência interrompida. Nunca essa sequência vai durar durante todo o torneio, portanto, nada de ir para o all-in a todo momento – mesmo quando se sentir frustrado. Basta alguém com um par alto pagar o seu blefe e adeus, freeroll.

2- Jamais blefe

Essa é uma regra quase que universal: NUNCA blefe em torneios freeroll. Arquitetar aquela ‘blefada’ espetacular é um dos maiores desperdícios de tempo e energia da história! Isso porque, ao contrário da maioria das outras mesas, os torneios freeroll estão abarrotados de pessoas que não sabem jogar, estão em vários freerolls ao mesmo tempo ou, simplesmente, não estão dando a mínima para o que estão fazendo.

Portanto, sempre que você blefar, algum desses três indivíduos vai pagar – mesmo sem saber que eles não deveriam ter pago. No fim das contas, eles possivelmente terão uma mão melhor do que a sua.

3- Não utilize técnicas avançadas

Quem acompanha nossos textos semanais de poker no Ganhador sabe que sempre trazemos técnicas avançadas para colocar no seu arsenal de jogadas em uma mesa de poker. Agora, quando o assunto é um torneio freeroll, esqueça todas elas. É triste dizer isso, mas é a dura realidade. A sensação quando participa de um desses é de que está em um universo paralelo com leis completamente diferentes..

As pessoas simplesmente não se importam em perder! Táticas como o cold four-bet é simplesmente um suicídio: os adversários não vão se assustar ou pensar que você possui uma mão premium se aplicar um four-bet no botão – para eles é apenas mais um raise comum de algum jogador. Portanto, a principal chave nos freerolls é manter tudo o mais simples possível.

Agora é hora de colocar em prática! Não deixe de visitar nossa página especial com os melhores sites para jogar poker online no Brasil

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar