NBA: Vídeos

LeBron James foi para os Lakers! O que esperar do Rei em seu primeiro ano em LA?

Hello, dears! Uma pausa na Copa do Mundo para falar de NBA! E não é que os rumores se confirmaram? LeBron James deixou o Cleveland Cavaliers e assinou por quatro temporadas com o Los Angeles Lakers! Será que ele chega para brigar por títulos já nesta temporada? Paulo Antunes analisa o primeiro ano do Rei em LA em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Mesmo vivendo todo o clima de Copa do Mundo na Rússia, Paulo Antunes dá uma pausa no Mundial para falar de uma notícia que está virando o mundo da NBA de ponta cabeça: LeBron James trocou o Cleveland Cavaliers pelo Los Angeles Lakers!

King James é o novo rei de LA! O jogador abriu mão de 55 milhões de dólares de seu contrato com os Cavs e assinou com os Lakers por quatro temporadas.

Talvez o que tenha surpreendido a todos não tenha sido a mudança, mas a velocidade com que ela veio. ao invés de esperar LA ir buscar outro ‘All-Star’ para jogar com ele, LeBron já tratou de assinar o contrato nos primeiros dias de free agency.

Portanto, o primeiro ano do Rei na Califórnia ainda é uma incógnita! Mesmo com os jovens talentos que já estão na equipe, será MUITO difícil de James ser campeão logo de cara sem outro nome ‘cascudo’ para dividir a responsabilidade em um Oeste que conta com Warriors e Rockets voando!

Será que Kawhi Leonard pode pintar por lá? Paulo responde no vídeo!