Futebol: Vídeos

Flamengo, Grêmio e Palmeiras estão “sobrando” na luta pelo Brasileirão?

[powerpress]

Flamengo, Grêmio e Palmeiras, times que eram apontados como candidatos ao título no Brasileirão de 2017 mas que – excessão do Grêmio que foi campeão da Libertadores –, fracassaram miseravelmente na temporada, mostraram na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro que encontraram seu prumo em 2018 e começam a se destacar dos demais clubes na briga pelo título. É possível dizer que os 3 – inegavelmente os melhores times do Brasil – estarão na briga pelo título nacional enquanto administram a luta pela Libertadores (onde o Flamengo está um degrau abaixo de Palmeiras e Grêmio).

Na outra ponta da tabela, temos Chapecoense, Ceará, Vitória e Paraná que definitivamente lutarão para não cairem e deverão receber a companhia de mais duas ou três equipes na batalha pela permanência na Série A – e podemos ter time grande neste bolo.

Pela Copa do Brasil, o desfalcado Corinthians tem um jogo perigoso contra o Vitória na quinta-feira no Itaquerão. Apenas o triunfo interessa ao Timão – que não vence há 4 jogos. Passar pelas oitavas de final pode dar ao alvinegro a “moral extra” antes do tira-teima do Paulistão contra o Palmeiras no próximo domingo pela 5ª rodada do Brasileiro.

O Santos recebe a Luverdense na Vila Belmiro ainda na ressaca da derrota do final de semana e com Jair Ventura “prestigiado” pelo Conselho Gestor do Clube – que elevou o tom contra o presidente José Carlos Peres.

Blindado por Zé Ricardo o Vasco quer levar a boa fase no Brasileirão para a Copa do Brasil e deixar para trás a eliminação na Libertadores.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do futebol nacional em suas Caneladas do Ganhador.