Futebol: Vídeos

Fábio Carille é a esperança corintiana para 2019; pelo Brasileirão cinco clubes “disputam” duas vagas na Série B

[powerpress]

Ninguém confirma oficialmente, mas Jair Ventura caminha para seu último jogo à frente do Corinthians neste domingo contra o Grêmio em Porto Alegre pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Extraoficialmente, tudo está acertado para o retorno de Fábio Carille ao Timão em 2019 – informação que mexe com o mercado da bola e coloca Jair Ventura na mira de outras equipes. A aposta da diretoria alvinegra é repetir na próxima temporada o sucesso da equipe de 2017, que sem grandes craques, conquistou o Paulistão e Brasileiro daquele ano.

Com o título e o G-3 definidos, o São Paulo – que tropeçou mais uma vez – chegará para a última rodada do Brasileirão precisando de uma vitória e torcendo contra o Grêmio para retornar ao G-4 e classificar-se para a fase de grupos da Libertadores.

Na parte de baixo da tabela, cinco equipes lutam para fugir das últimas duas vagas para a Série B e deles, o Sport é a única equipe que não depende apenas de si para seguir na primeira divisão – e os prognósticos para sua queda são altos. Vasco e Fluminense também não podem tropeçar.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão movimentando a reta final da temporada do futebol no Brasil.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/