Futebol: Vídeos

Em semana perigosa, Dorival Júnior pode ter o mesmo destino de Oswaldo de Oliveira no Atlético-MG e Felipe Conceição no Botafogo

[powerpress]

À exemplo do que aconteceu com o Botafogo, o São Paulo tem nesta quinta-feira um duelo decisivo pela Copa do Brasil e um clássico no final de semana que pode selar o destino de Dorival Júnior.

Os maus resultados na Copa do Brasil e nos campeonatos estaduais derrubaram, na mesma semana, Oswaldo de Oliveira no Atlético-MG e Felipe Conceição no Botafogo – ATUALIZADO: após a conclusão deste episódio, o Botafogo confirmou a contratação de Alberto Valentim, por indicação de Cuca. Dorival Júnior tem uma semana muito perigosa com seu São Paulo: na quinta-feira enfrenta, em jogo único, o CSA pela Copa do Brasil e no domingo encara o Santos pelo Campeonato Paulista. Maus resustados podem custar caro ao professor.

Diferente de Ralf que retorna ao Corinthians a custo zero, mas, além de não resolver o problema da falta de um centroavante no Timão está um ano atrasado para formar uma afinada dupla no meio-campo corintiano ao lado de Cristian.

Falando em estaduais, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo estão sobrando e o Fortaleza faz Rogério Ceni rir à toa com sua liderança isolada no campeonato cearense.

Pela Seleção Brasileira, Tite começa a olhar com carinho para Roberto Firmino como uma opção ao lesionado Gabriel Jesus para a Copa do Mundo da Rússia.

PSG x Real Madrid. Neymar x Cristiano Ronaldo. Quarta-feira é dia de Champions League. Rodada de ida das oitavas de final que deixará pelo caminho um dos favoritos ao título. Quem seguirá adiante? O craque brasileiro ou o astro português?

Aperte o play e confira o comentário bem humorado de Flavio Soares em suas Caneladas para o Ganhador.