NBA: Vídeos

Direto de Oakland, Paulo Antunes conta como os Warriors abriram 2-0 nas finais da NBA

Hello, dears! E não é que o Golden State Warriors abiu 2 a 0 nas finais da NBA! Mais uma vez não deu para o Cleveland Cavaliers… Paulo Antunes, diretamente da quadra da Oracle Arena, conta como foi a vitória dos Warriors em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O Cleveland Cavaliers bem que tentou, mas é simplesmente impossível bater o Golden State Warriors quando todas as peças estão funcionando perfeitamente. O quarteto fantástico brilhou, os coadjuvantes foram perfeitos e não deram qualquer chance aos Cavs na tranquila vitória por 122 a 103 na pulsante Oracle Arena – onde este vídeo foi gravado.

Boa parte dessa vitória pode e deve ser colocado na conta de Stephen Curry. Que mão calibrada, hein, meu filho? O camisa 30 guardou nada menos que nove bolas de três – quebrando o recorde das finais da NBA. No geral, o ataque dos Warriors fluiu com muita facilidade e complicou demais para a marcação de Cleveland – que havia tido muito sucesso no jogo 1.

Do lado dos Cavs, LeBron James fechou com um duplo-duplo de 29 pontos e 13 assistências. Números excelentes para qualquer jogador, mas um pouco abaixo de um fora de série como “Papai LeBrão”. A atuação de ontem deixou bem claro que Cleveland não conseguirá vencer na Oracle Arena se o Rei não tiver uma atuação histórica como foi no jogo 1.

Agora a série vai para Cleveland! Será que os Cavaliers conseguirão fazer valer o mando de quadra e evitar uma varrida? Paulo te conta no vídeo!