Futebol: Vídeos

Derrota no clássico contra o Santos pressiona ainda mais Dorival Júnior no São Paulo

[powerpress]

Após quatro vitórias seguidas, o São Paulo perde o clássico para o Santos e aumenta a pressão em cima de Dorival Júnior à frente do Tricolor.

A velocidade do Santos foi superior ao talento do São Paulo e derrubou o Tricolor no clássico de torcida única pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no último domingo, dia 18. Incapaz de buscar formas para furar uma defesa concebida e inicialmente treinada por ele mesmo quando esteve na Vila Belmiro, Dorival Júnior deixou o Morumbi sob pesadas vaias da torcida – o time também não foi poupado, mas o comandante foi nominalmente mencionado. E, embora a cartolagem Tricolor diga o contrário, o treinador – que mais uma vez elevou o tom na coletiva – está, sim, pressionado e com o cargo em risco.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo confirmou o favoritismo e conquistou a Taça Guanabara. Mas conquistar a Taça Rio deverá ser uma missão um pouco mais complicada.

Na Bahia, o Ba-Vi, vendido como o “Clássico da Paz” teve tudo… menos paz. Pior para o Vitória, que teve cinco jogadores expulsos e com apenas seis em campo viu o árbitro encerrar a partida aos 34 do segundo tempo e o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) decidir, ontem, dia 19, por dar o ganho – e os 3 pontos – para o Bahia (que, no final, teve menos expulsos).

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do final de semana de futebol no Brasil.

Como apostar na futebol 2021