NFL: Vídeos

Corrida histórica de Derrick Henry! Paulo Antunes traz a prévia da semana 14 da NFL

Hello, dears! que atropelamento dos Titans sobre os Jaguars na abertura da semana 14 – com direito a TD histórico! Paulo Antunes repercute essa partida e analisa os principais jogos que estão por vir em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Que tal a atuação de Derrick Henry diante dos Jaguars, my dears? Um monstro! Como se não bastasse as 238 jardas (recorde da franquia) e os quatro touchdowns, um deles veio em uma corrida épica de 99 jardas! O lance igualou o recorde do membro do Hall da Fama Tony Dorsett e foi simplesmente uma pintura – bastante semelhante ao lendário ‘beast quake’ de Marshawn Lynch nos playoffs contra o New Orleans Saints. Vitória fácil dos Titans em Nashville.

Ainda falando da disputa na AFC, que tal o duelo de divisão entre Dolphins e Patriots! enquanto os Golfinhos seguem firme brigando por uma vaga de Wild Card, os Pats querem um bye na primeira rodada dos playoffs. Será que Miami pode surpreender o rival?

Paulo ainda analisa o grande embate dos Chiefs de Mahomes contra os Ravens de Lamar Jackson, os Colts encarando os Texans em um embate decisivo da AFC South, a briga ‘sanguinária’ de Eagles e Cowboys pelo topo da NFC e o Sunday Night Football espetacular entre Rams e Bears. Que rodada, dears!