Futebol: Vídeos

Copa da Mundo: França vence Croácia na final e se torna bicampeã mundial na Rússia

[powerpress]

Enfrentando uma valente Croácia que passou por três prorrogações seguidas, a França fez valer seu maior talento individual – além das trapalhadas do árbitro Néstor Pitana no primeiro tempo – para levar para Paris sua segunda Copa do Mundo para alegria dos franceses, do presidente Macron e também da presidente croata Kolinda, vice-campeã, que banharam-se nas chuvas de Moscou enquanto que Putin, o homem de ferro russo era protegido por todos os guarda-chuvas disponíveis do estádio.

Estádio aliás que pouco se empolgou com o fresh prince Will Smith, mas veio abaixo com o atabaque de Ronaldinho Gaúcho atravessando a soprano Aida Garifullina que cantava “Kalinka” – a única música russa que o mundo parece conhecer.

Um dia antes, a talentosa Seleção da Bélgica confirmou a melhor campanha de sua história nas copas do mundo e garantiu o terceiro lugar após vencer a Inglaterra, uma das “surpresas” da competição que voltou ao topo como a quarta melhor seleção na Rússia – Bélgica e Inglaterra, aliás, são duas seleções que podem dar muito trabalho no Catar em 2022 a menos, é claro, que algum desastre derrube-as pelas eliminatórias europeias.

Encerrada a Copa, é hora de um balanço final e de mudar a chave porque a bola não para e nesta semana já temos rodada do Campeonato Brasileiro – para alegria daqueles que achavam o futebol croata ruim.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a final da divertidíssima Copa do Mundo da Rússia.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021