Futebol: Vídeos

Conseguirá Fábio Carille superar sua “mágoa” com Diego Aguirre?

[powerpress]

Se era uma estratégia para desviar o foco, deu muito certo. Há dois dias, o péssimo futebol apresentado por Corinthians e São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista está em segundo plano e o assunto que domina o noticiário esportivo é a “mágoa” de Fábio Carille com Diego Aguirre, o técnico do São Paulo que não cumprimentou o “professor” corintiano antes do início do jogo no último domingo no Morumbi.

Visivelmente afetado pela situação, Carille trouxe o assunto à tona na entrevista coletiva após o jogo e prometeu não deixar que se coloquem “panos quentes” no assunto. Por seu lado, Aguirre tentou “consertar” a situação, mas, enrolado com o portunhol, expressou-se mal – “não o conheço” – e piorou tudo. Mais lenha na fogueira de um clássico que não precisa de muita coisa para ficar “quente”.

A Seleção Brasileira vai a campo hoje enfrentar a Alemanha em jogo amistoso e Tite, na prática, fará poucos testes – diferente de Joachim Löw que vai escalar muitas caras novas –, e deixará no ar (e provavelmente sem resposta) a pergunta: “pra quê convocar William José e Rodrigo Caio?”.

A reta final dos estaduais – Gaucho, Mineiro, Paulista e Carioca – os 7 a 1 e muito mais, são os destaques do programa de hoje.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares nas Caneladas do Ganhador.