Futebol: Vídeos

Campello assume a presidência do Vasco “renegando” Eurico e o técnico Rogério Ceni está “renascendo” no Fortaleza

[powerpress]

Depois de sua conturbada eleição para a presidência do Vasco, Alexandre Campello afirmou que a sua vitória era uma vitória sobre Eurico Miranda – mas se esqueceu de computar que sem os votos que o ex-presidente do clube levou à sua chapa, sua eleição jamais teria acontecido.

Em São Paulo, Júnior Dutra ameaça a vaga de Kazim e deverá ser a estrela do “Corinthians B” que enfrentará a Ferroviária nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

No Ceará, Rogério Ceni comemora os 100% de seu Fortaleza no Campeonato Cearense e mostra que o maior problema do São Paulo em 2017 não era sua atuação como técnico e sim a bagunça sem fim com que o clube do Morumbi é administrado há anos. Dorival Júnior que o diga. Depois de contar com o apoio incondicional da torcida na luta contra o rebaixamento no Brasileirão do ano passado, o time, que perdeu na estreia do Campeonato Paulista, não passou de um empate em 0 a 0 contra o Novorizontino na segunda rodada da competição e já entra exageradamente pressionado na terceira rodada.

Pressionados também estão os meninos do ataque do Santos, que falharam contra o Bragantino na Vila Belmiro e viram a ansiedade pela volta de Gabigol, o Menino da Vila em quem estão depositadas as esperanças de gol do Peixe em 2018.

Aperte o play e confira o comentário de Flavio Soares para estes e outros assuntos da rodada nas Caneladas do Ganhador.