NFL: Vídeos

Bennett foi para os Eagles! Paulo Antunes explica o desmanche na defesa dos Seahawks

Hello, dears! Uma das defesas mais dominantes dos últimos tempos segue se desmanchando! Michael Bennett já foi trocado para o Philadelphia Eagles e Richard Sherman ao que tudo indica deve ser cortado… Afinal, o que acontece com o Seattle Sehahawks? Paulo Antunes explica mais um vídeo dessa fera para o http://www.ganhador.com

Quando a temporada 2017 acabou, a direção do Seattle Seahawks dava a entender que faria uma bela faxina em seu elenco e, até agora, é exatamente o que vem acontecendo.

Um dos melhores pass-rushers da liga, Michael Bennett foi trocado com o Philadelphia Eagles na última terça-feira! Ao que tudo indica, Richard Sherman também não joga por Seattle em 2018… Afinal, por que o time está se desfazendo de jogadores extremamente talentosos?

Entre outros fatores, por serem duas das vozes mais ativas do elenco – tanto dentro do vestiário como na mídia. A ideia da direção é acabar com os problemas extracampo e melhorar o ambiente dentro do elenco… mas a que custo? Será que outros atletas também podem sair em breve? Paulo analisa a questão!