Futebol: Vídeos

A tresloucada comemoração de Henrique Dourado e os destaques da 6ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Em meio a enlouquecida comemoração de Henrique “Ceifador” Dourado no gol que “foi-sem-nunca-ter-sido” no clássico contra o Vasco no último sábado, o Atlético-MG assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille passou a maior parte da coletiva após o empate com o Sport no domingo explicando porque “boa parte da imprensa é mentirosa” e que os Árabes não mandaram “nada oficial” e mineiramente o América-MG manteve seus 100% de aproveitamento no Horto vencendo o Botafogo por 1 a 0.

O Ceará que perdeu mais uma e segue na vice-lanterna do Brasileirão deu um bilhete azul para Marcelo Chamusca e trouxe para seu aconchego Jorginho, ex-técnico do Bahia… em 2017.

Falando em Bahia, em São Paulo, o Palmeiras amassou o tricolor baiano no Allianz Parque e a principal organizada palmeirense agora não sabe se xinga ou se torce a favor de Roger Machado.

De volta ao Rio, enquanto Henrique Ceifador seguia no Maracanã comemorando seu gol anulado no sábado, o Fluminense vencia o Atlético-PR por 2 a 0 no domingo e pregava um alvo nas costas do técnico Fernando Diniz que comanda o Furacão na pior sequência negativa de sua história nos últimos 13 anos.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que foram destaque no futebol brasileiro neste final de semana.