NFL: Vídeos

A reconstrução nos Niners segue a todo vapor! Paulo Antunes projeta o futuro da equipe

Hello, dears! O período de free agency continua bombando! Várias equipes se deram muito bem nos reforços, já outras… Paulo Antune projeta o futuro de vários novos contratados em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com quem fez um bom trabalho nos últimos dias… Que tal esse novo San Francisco 49ers? Apesar do pouco tempo, já é possível ver as mãos de Kyle Shanahan nas contratações – especialmente na chegada de Jerick McKinnon. Para quem não se lembra, o treinador ama running backs dinâmicos e que recebem passes… Será que ele consegue repetir o sucesso de DeVonta Freeman e Tevin Coleman nos tempos de Falcons? A chegada de Richard Sherman por um contrato de produtividade também foi outra grande sacada desta diretoria.

Quem resolveu dar as caras no mercado foi o Pittsburgh Steelers! Após um começo bem discreto, o time deu um tiro bem certeiro trazendo o bom Morgan Burnett em um contrato de três anos. Além de ser um jogador bem dinâmico, ele chega em uma secundária que precisa de bastante ajuda.

Outro time que estava bem quietinho e resolveu fazer algum barulho no free agency é o Indianapolis Colts. Com muito dinheiro para gastar, o que se esperava era um time mais ativo no mercado, mas os preços inflacionados seguraram a onda da franquia. A primeira grande aposta foi em Eric Ebron – TE de muito talento, mas que nunca conseguiu se firmar no Detroit Lions. Será que ele terá mehor sorte recebendo passes de Andrew Luck?

Paulo ainda analisa as várias contratações do Houston Texans, Mike Pouncey assinando com os Chargers e a possibilidade de uma linha defensiva destruidora com Ndamukong Suh podendo se juntar a Aaron Donald nos Rams. Já pensou?