Ganhador.com

Futebol: Vídeos

A liderança do Flamengo e a pressão sobre os técnicos de Palmeiras, Santos e Corinthians

No duelo de interinos entre Thiago Larghi e Maurício Barbieri, o carioca se deu melhor que o mineiro e o Flamengo, aproveitando-se dos tropeços de Palmeiras e Corinthians, assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, seguido pelo Fluminense de Abel Braga que mais uma vez faz um trabalho irrepreensível à frente do problemático Tricolor das Laranjeiras, que perdeu seu diretor de futebol, Paulo Autuori, nesta semana.

O desempenho dos cariocas aumenta a pressão das torcidas dos paulistas Palmeiras, Santos e Corinthians em cima de seus técnicos. Osmar Loss, no Timão é quem tem a situação mais tranquila – o que não significa que a ansiedade pela primeira vitória não comece a se tornar um problema. O badalado Roger Machado, à frente do caro elenco palmeirense segue patinando contra times mais fracos e dúvidas quanto às reais capacidades do treinador são levantadas. Na Vila Belmiro, Jair Ventura faz o que pode com o pobre elenco santista – e o que ele pode talvez não seja o suficiente para mantê-lo à frente do Peixe que ronda perigosamente o Z-4.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão dando o que falar no futebol brazuca.

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: A dura sequência do Palmeiras | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar