NFL: Vídeos

Tem rodada completa da NFL no Natal! Paulo Antunes traz o melhor da Semana 16

Hello, dears! Boas festas! Sabem o que o nosso querido Papai Noel trouxe para os amantes da NFL? Uma rodada eletrizante com duas partidas dia 23, 12 jogos na véspera de natal e mais um Monday Night Football duplo dia 25! Muito engraçadinho esse bom velhinho, hein? Paulo Antunes analisa as partidas mais importantes da Semana 16 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com um duelo que vale demais quando o assunto é pós-temporada! O Los Angeles Rams está a uma vitória dos playoffs e pode carimbar o passaporte contra um Tennessee Titans que, embora ainda esteja na briga, caiu demais de produção nas últimas semanas. Será que a defesa de Tennessee consegue brecar Gurley, Goff e companhia?

E o que falar do JOGAÇO na NFC South entre Saints e Falcons? Pode valer título da divisão! Por incrível que pareça, as duas equipes controlam o próprio destino e podem ficar no topo da divisão mais acirrada da NFL em 2017.

Falando em duelos divisionais, que tal Bills x Patriots? Enquanto os Pats jogam em casa pensando na melhor campanha da Conferência Americana, o time de Buffalo estará praticamente eliminado se não vencer o rival em Foxborough.

Voltando para a NFC, teremos o ‘duelo dos desesperados’ entre Dallas Cowboys x Seattle Seahawks! Quem vencer permanece vivo e, de quebra, elimina o rival da briga por pós-temporada. Como será o desempenho de Dallas com o esperado retorno de Ezekiel Elliott?

Paulo também destaca o duelo entre Chargers e Jets, o Monday Night Football entre Eagles x Raiders na noite de natal. Que semana, amigos!