NFL: Vídeos

Tem QB novo na Flórida! Paulo Antunes analisa a contratação de Jay Cutler pelo Miami Dolphins

Hello, dears! Após o anúncio da lesão de Ryan Tannehill, o Miami Dolphins não perdeu tempo e tratou logo de tirar Jay Cutler da aposentadoria! Paulo Antunes repercute a contratação em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Muito engraçadinho esse Miami Dolphins, hein? Dias após ser constatada a necessidade de cirurgia no joelho de Ryan Tannehill, o time não perdeu tempo e tratou de contratar Jay Cutler – que havia anunciado aposentadoria após ser dispensado do Chicago Bears em janeiro. Matt Moore terá que esperar mais um pouco!

O técnico da equipe, Adam Gase, já tratou de anunciar que não haverá disputa pela vaga e que Cutler, em teoria, será o titular na semana 1. Ambos reeditarão uma parceria de sucesso nos Bears em 2015 e terão ainda mais talento à disposição em 2017. Resta saber como o estilo ‘não muito comprometido’ de Cutler será aceito no vestiário se as vitórias não vierem.

Ainda falando da AFC East, a expectativa segue gigantesca para a parceria entre Tom Brady e Brandin Cooks – novo WR está voando nos treinos! Para fechar, o QB Brock Osweiller parece estar na frente na briga pela titularidade do Cleveland Browns.

Cadastre-se na nossa newsletter para receber o vídeo de sexta-feira no seu e-mail!