NFL: Vídeos

Tem jogão entre Patriots e Steelers! Paulo Antunes analisa os duelos da Semana 15

Hello, dears! O que falar dessa Semana 15, hein? A promessa é de jogos espetaulares e algumas definições bem importantes para a classificção aos playoffs! Paulo Antunes analisa as principais partidas da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com o embate de tirar o fôlego nos embalos de sábado à noite! Vale demais ficar em frente a televisão para ver o jogão entre Los Angeles Chargers x Kansas city Chiefs no Arrowhead Stadium… Está em jogo a liderança da AFC West! Philip Rivers e companhia estão crescendo demais nas últimas semanas, será que aprontam no Missouri? Bem possível!

Falando em AFC, que tal o embate que possivelmente vai decidir o primeiro colocado na conferência? Demais! Mesmo perdendo para os Dolphins na semana passada, os Patriots dependem apenas de suas forças para abocanharem a melhor posição na Conferência Americana, mas para isso é preciso bater o forte Pittsburgh Steelers no Heinz Field. Talvez o duelo mais importante da temporada regular até o momento.

Olhando para a Conferência Nacional, a torcida do Green Bay Packers grita: aleluia! Aaron Rodgers está de volta! O mito da camisa 12 volta para salvar a temporada de sua equipe e encara um desafio pesadíssimo pela frente: os Panthers em Charlotte. Será que a equipe como um todo vai ajudar A-Rod em mais um milagre? São três jogos complicados até o fim do ano!

Paulo destaca também o jogaço na NFC West entre Seahawks x Rams e os Dolphins em boa fase visitando os Bills. Que rodada!