NFL: Vídeos

Tem jogão entre Eagles e Seahawks! Paulo Antunes traz o melhor da Semana 13 da NFL!

Hello, dears! Está chegando a hora de separar os meninos dos homens na NFL! Quais times continuarão brigando por playoffs ao fim da Semana 13? Paulo Antunes analisa as principais partidas da recheada rodada em mais um vídeo para o https://www.ganhador.com

Começando com um Sunday Night Football de tirar o fôlego, meus amigos! Time de melhor campanha na NFL em 2017, o Philadelphia Eagles desembarca no CenturyLink Field precisando de uma vitória para carimbar o seu passaporte aos playoffs. Será que Russell Wilson e sua trupe vão estragar a festa das Águias? Seattle precisa demais dessa vitória se quiser continuar sonhando com o título da NFC West!

Tem jogão também na Georgia! Não se surpreenda com Minnesota Vikings e Atlanta Falcons se classificando para os playoffs em janeiro. Como será que Matt Ryan vai se virar contra a feroz defesa dos Vikes? Que duelo espetacular!

Falando na NFC South, que tal o embate divisional entre New Orleans Saints x Carolina Panthers? Pode valer o título da divisão! Como feroz ataque dos Saints vai se comportar diante do feroz front seven dos Panthers? O Superdome vai tremer!

Paulo também destaca os Lions desafiando os Ravens em Baltimore, os Patriots no duelo divisional contra os Bills e os Steelers encarando os Bengals dentro da AFC North.