NFL: Vídeos

Ryan Tannehill lesionado! Como será a temporada do Miami Dolphins? Paulo Antunes analisa!

Hello, dears! A temporada 2017 da NFL está quase aí, mas tem gente que talvez fique de fora… Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins, sofreu uma lesão no joelho e desfalcará a equipe. Quem será que entra no lugar? Confira a análise do Paulo Antunes para o http://www.ganhador.com

Na Semana 14 da temporada passada, Ryan Tannehill sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior. Apesar de 9 em cada 10 lesões como essa exigirem cirurgia, Ryan decidiu não se sujeitar ao procedimento e optou por um tratamento alternativo, com células tronco. Acontece que o tratamento não funcionou. Além de ficar mais um tempo longe dos gramados, o ligamento agora está fraco e ninguém sabe se e quando Ryan fará a cirurgia. Será que ele vai perder a temporada inteira? E como fica o Miami Dolphins sem ele?

Mais importante: quem foi que recomendou o tratamento alternativo?

No ano passado, os Dolphins venceram 10 jogos e foram para os playoffs pela primeira vez desde 2018. Mas, se querem repetir a façanha, vão precisar de um novo QB reserva. Jay Cutler diz que só volta se for como titular! Será que ele ameaça a posição de Matt Moore? E que tal Chad Capener? Dê o play no vídeo e confica quem Paulo Antunes acredita que seria o melhor substituto para Ryan Tannehill!

Cadastre-se na nossa newsletter para receber o vídeo de sexta-feira sempre no seu e-mail.