e-Sports

Red Canids precisa bater a SuperMassive para avançar no Play-in do MSI

Foto: Flickr Oficial Riot Brasil / Divulgação

O Mid-Season Invitational começa amanhã! Representante do Brasil no torneio, a Red Canids tem pela frente uma missão difícil: superar a SuperMassive (Turquia), a Rampage (Japão) e a Dire Wolves (Oceania), a fim de avançar para a próxima fase da competição. A RED enfrenta cada um dos adversários duas vezes: na sexta-feira e no domingo. O calendário completo do MSI está disponível aqui. Confira abaixo o horário dos jogos da equipe brasileira.

Sexta-feira, dia 28 de abril:

  • 15:00 – Red Canids x Dire Wolves
  • 17:00 – Red Canids x Rampage
  • 20:00 – Red Canids x SuperMassive

Domingo, dia 30 de abril:

  • 15:00 – Red Canids x Rampage
  • 18:00 – Red Canids x Dire Wolves
  • 19:00 – Red Canids x SuperMassive

A Red conquistou a vaga no Mid-Season Invitational após liderar quase todo o 1º Split do CBLoL, vencer a rival paiN Gaming na semifinal e atropelar a embalada Keyd Stars na final, de quem havia sofrido a única derrota na temporada regular. É ampla favorita para vencer a Dire Wolves e a Rampage, porém encontra na SuperMassive um grande adversário a ser batido. A equipe turca é considerada a mais forte do Grupo A e promete dar trabalho para os brasileiros. Será que a matilha surpreende?

Dentre os oito times que começam o MSI na fase do Play-in, aquele que for mais longe na competição garante uma vaga extra para sua região no Mundial de LoL de 2017. Por isso, o Brasil inteiro torce para a Red Canids!

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela internet. A partir das 15 horas, é só se ligar no Twitch da Riot Games: