NFL: Vídeos

Quer saber as últimas notícias que agitam o mundo da NFL? Paulo Antunes te conta!

Hello, dears! As finais da NBA já são história… hora de atualizar as notícias que agitaram o mundo da NFL nos últimos dias! Paulo Antunes chega com as últimas da bola oval na terra do Tio Sam em um vídeo exclusivo para o Ganhador.com!

Começando com uma boa notícia para o torcedor do Dallas Cowboys: o linebacker Jaylon Smith parece estar recuperado da gravíssima lesão que sofreu ainda no College e deve ser um baita reforço para o front seven da equipe da NFC East na próxima temporada.

Quem também surpreendeu o mercado da NFL nos últimos dias foi o Kansas City Chiefs! A equipe do brasileiro Cairo Santos dispensou o WR Jeremy Maclin – um dos melhores da posição nos últimos anos. O camisa 18 não ficou muito tempo na fila do desemprego: foi contratado pelo Baltimore Ravens.

Paulo ainda destaca o Los Angeles Rams trocando o left tackle Greg Robinson, 2º escolha geral do Draft 2014 e um dos maiores ‘busts’ da história, com o Detroit Lions e os principais veteranos ainda disponíveis no mercado. Algum deles cabe no seu time?