NFL: Vídeos

Quem é o melhor quarterback de todos os tempos? Paulo Antunes responde!

Hello, dears! Tony Dungy causou polêmica no mundo da NFL listando Tom Brady apenas como o 6ª melhor de todos os tempos. A polêmica lista do ex-treinador levantou mais uma vez a questão: quem é o melhor de todos os tempos? Paulo Antunes analisa os principais nomes e crava o melhor deles em mais um vídeo para o http://www.ganhador.com

Essa pergunta sempre foi e sempre continuará sendo uma das mais ouvidas no mundo da NFL: quem é o melhor quarterback de todos os tempos? Difícil não responder Tom Brady logo de cara pelo currículo praticamente perfeito do camisa 12, entretanto, alguns o questionam como maior de todos pelo suporte absurdo da comissão técnica e de Bill Belichick – possivelmente o maior treinador da história.

Peyton Manning deve ser colocado no bolo pela sua capacidade única de ler as defesas e mudar a jogadas na linha de scrimmage, já Aaron Rodgers é extremamente talentoso e deve entrar pelo menos no Top 3 algum dia. Drew Brees também é um monstro sagrado.

Agora, comparar com as lendas das outras gerações fica um pouco complicado pela dinâmica da NFL ser completamente diferente – com defesas mais agressivas e um playbook baseado no jogo corrido. Joe Montana e Dan Marino foram dois gênios e entram forte nesta briga. Afinal, qual é o maior de todos? Paulo responde!

Cadastre-se na nossa newsletter para receber o vídeo do Paulo Antunes toda semana no seu e-mail!