NFL: Vídeos

Que virada épica de Aaron Rodgers! Paulo Antunes analisa o melhor da Semana 5 da NFL

Hello, dears! A vitória do Minnessota Vikings sobre o Chicago Bears fechou com chave de ouro uma Semana 5 que trouxe fortes emoções aos torcedores! quais foram as vitórias contundentes? E os vexames? Paulo Antunes conta o que de melhor, e pior, aconteceu na rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Para começar, nada melhor do que o jogo épico que Dallas Cowboys e Green Bay Packers fizeram no AT&T Stadium! Parecia que os Cowboys venceriam o embate, mas ainda havia 1:13 no relógio para Aaron Rodgers. Não se pode comemorar a vitória antes da hora quando um gênio do esporte está do outro lado. Faltam palavras para descrever a atuação do camisa 12: acertou bons passes, ganhou jardas com as pernas e lançou o TD da vitória faltando 16 segundos para o fim. Um monstro!

Falando em mitos, precisamos falar do retorno da Legion of Boom. Amigos, a defesa do Seattle Seahawks está de volta! Após um começo meio lento, o time finalmente mostrou do que é capaz limitando o ataque dos Los Angeles Rams, que estava pegando fogo, a apenas dez míseros pontinhos. Hello, Seahawks!

Agora, a maior surpresa da rodada veio do Heinz Field. Acreditem se quiser: os Steelers levaram a chamada surra para o Jacksonville Jaguars em casa! A boa defesa visitante fez da vida de Ben Roethlisberger um inferno e forçou cinco turnovers do QB veterano!

Paulo ainda destaca a lavada dos Eagles para cima dos Cardinals na Filadélfia! Será que alguém no Arizona anotou a placa? Partida espetacular das Águias dos dois lados da bola oval: o front seven feroz colocou pressão em Carson Palmer e o outro Carson, o Wentz, destruiu a secundária adversária com quatro passes para TD. Olho nesse time dos Eagles!