UFC: Vídeos

Próximas lutas de Jon Jones no UFC, depois de nocautear Daniel Cormier

Fala, galera do mundo das lutas! O UFC 214 foi de arrebentar! Na luta principal, Jon Jones nocauteou Daniel Cormier no 3º round e recuperou o cinturão dos meio-pesados. E agora, qual será a próxima luta do campeão? Confira o vídeo do Coutinho para o Ganhador.com!

Depois de nocautear Daniel Cormier e recuperar o cinturão dos meio-pesados no UFC 214, Jon Jones está de volta! Um dos maiores nomes da história do Ultimate, o americano parece ter se livrado das polêmicas e está focado em ser o gênio que sempre foi no mundo das lutas. Mas qual será o próximo passo de Jones no octógono?

As possibilidades incluem uma superluta com Brock Lesnar! Inspirado pela luta do século entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, Jon Jones já desafiou o gigante dos pesos pesados. Mas há algo que pode impedir (e, com certeza, adiar) esse embate. Coutinho explica.

Outras opções incluem defender o cinturão dos meio-pesados contra Alexander Gustafsson ou subir para a categoria dos pesados e encarar Stipe Miocic. Assista ao vídeo e entenda as opções de Jones!

Assine a nossa newsletter para receber novidades no seu e-mail!