NFL: Vídeos

Paulo Antunes repercute a aposentadoria de Rob Ninkovich e a renovação de Kam Chancellor

Hello, dears! Paulo Antunes está na área repercutindo a aposentadoria de Rob Ninkovich, peça importante do New England Patriots nos últimos anos, a grave lesão da promessa Mike Williams no Los Angeles Chargers e a renovação de contrato de Kam Chancellor com os Seahawks em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Após 11 anos de carreira, Rob Ninkovich anunciou sua aposentadoria dos gramados da NFL. O linebacker foi peça fundamental do New England Patriots nos últimos anos – inclusive na campanha dos dois últimos Super Bowls em 2014 e 2016. Como será que Bill Belichick vai substituí-lo?

Má notícia também na costa oeste americana com a grave lesão de Mike Williams – jovem selecionado pelo Los Angeles Chargers na primeira rodada do último Draft. O WR está com uma hérnia de disco na região lombar e pode desfalcar o time por toda temporada!

Paulo fecha a conta destacando a possível concussão do RB Jay Ajayi no treino do Miami Dolphins e a renovação de contrato de Kam Chancellor com o Seattle Seahawks! Não perca!

Cadastre-se na nossa newsletter para receber um aviso quando for ao ar o vídeo se sexta-feira!