NFL: Vídeos

Paulo Antunes destaca os jogadores da classe de 2014 ganharam (ou não) extensão contratual

Hello, dears! Apesar do Draft 2017 ainda estar repercutindo, outra classe chamou atenção na NFL na última semana: a de 2014! O prazo para as equipes exercerem a opção de um quinto ano contratual nos atletas escolhidos acabou no dia 3 de março! Paulo Antunes destaca quais jogadores dessa classe receberam (ou não) essa extensão.

Alguns times tomaram decisões surpreendentes! Por exemplo, os Bills subiram até a quarta posição geral para recrutar Sammy Watkins na época, mas não exerceram a opção de renovação. Infelizmente, a série de lesões vem impedindo o talentoso jogador de mostrar todo seu potencial.

Outros nomes já eram mais do que esperados, como a decepção Greg Robinson na linha ofensiva do Los Angeles Rams e Marcus Smith nos Eagles – tem gente até hoje na Filadélfia se perguntando o porquê dessa escolha.

Já alguns jogadores se deram muito bem! Apesar de não ter ido bem em 2016, Blake Bortles recebeu mais um voto de confiança dos Jaguars.

O vídeo ainda fala de Jamaal Charles no backfield do Denver Broncos e a aposentadoria (um pouco forçada) de Jay Cutler! Não perca!