NFL: Vídeos

Patriots, Eagles e Saints voando! Paulo Antunes destaca o melhor da Semana 11 da NFL

Hello, dears! Chegamos ao fim da Semana 11! Dá para acreditar que faltam apenas mais seis rodadas para os playoffs? Como passa rápido! Alguns times seguem pegando fogo – mais uma semana consistente de Eagles, Saints, Patriots e Vikings! Paulo Antunes comenta os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com a grande virada da Semana 11! Perdendo para os Redskins por 15 pontos e com três minutos no relógio? Ligue 0-800 Breezy Boy! Com duas campanhas magistrais, Drew Brees levou o duelo para a prorrogação e garantiu o oitavo triunfo consecutivo do New Orleans Saints.

Quem também computou a oitava vitória seguida foi o Philadelphia Eagles! E que vitória, dears: o time amassou o rival Dallas Cowboys anotando 30 pontos no segundo tempo. Carson Wentz jogando muito, o jogo terrestre aparecendo e a defesa jogando em altíssimo nível. As Águias voando alto!

E esse Minnesota Vikings, hein? Muito se falou do forte ataque dos Rams em Minnespolis, mas no fim das contas a fortíssima defesa dos Vikings colocou Jared Goff e companhia no bolso! Case Keenum fez mais um bom jogo e se consolidou como titular dessa equipe. Segura a onda, Bridgewater!

Arriba! Os mexicanos que foram ao Estádio Asteca esperando um duelo equilibrado presenciaram uma senhora surra dos Patriots para cima dos Raiders. New England jogando melhor a cada dia! Haja tequila para o torcedor de Oakland afogar as mágoas… foi um domínio total de Tom Brady e companhia limitada.

Paulo ainda destaca a derrota decepcionante dos Chiefs contra os Giants, a lavada dos Chargers para cima dos Bills e os Ravens vencendo os Packers DE ZERO em pleno Lambeau Field! Volta, Aaron Rodgers!