NFL

Palpites do Polvo Paulo: Semana 6 da NFL

Foto: Gregory Shamus/Getty Images

Estão preparados para mais uma rodada da nossa querida NFL? O Polvo Paulo está! O moluscão deu uma leve recuperada na semana 5, acertando 9 de 14 palpites, e agora tem 45 acertos e 32 erros na temporada.

A semana 6 começa com um jogo maravilhoso. Eagles e Panthers estão fervendo, e a expectativa é de uma partida bem equilibrada. Bills, Bengals, Cowboys e Seahawks folgam.

Vamos aos palpites!

 

Panthers 23 x 20 Eagles

É muito difícil jogar fora de casa em uma quinta-feira. Cam Newton e Carson Wentz estão pegando fogo, mas acho que a defesa dos Panthers vai fazer uma big play na hora certa.

 

Falcons 26 x 16 Dolphins

Gostei bastante do que vi da defesa do Miami na semana passada, mas aquele jogo foi em casa, e o QB adversário era o Matt Cassell. Matt Ryan fica em outro patamar, mesmo com o Julio Jones baleado. Jay Cutler precisa melhorar bastante pra ser apenas ruim.

 

Ravens 24 x 16 Bears

Mitch Trubisky vai ter um teste muito interessante contra a ótima defesa dos Ravens, fora de casa. O “big play” apareceu para os Ravens na semana 5. Hello, Mike Wallace!

 

Texans 24 x 17 Browns

Kevin Hogan será o QB titular dos Browns. O time está buscando um QB decente desde os anos 80. Volta, Bernie Kosar! Deshaun Watson tem 9 passes para TD nos últimos dois jogos.

 

Packers 23 x 21 Vikings

A defesa do Minnesota foi sufocante contra os Bears, e acho que tem grandes chances de forçar o Green Bay a ser unidimensional. Mesmo assim, vou de Aaron Rodgers.

 

Saints 26 x 24 Lions

Jogão! A defesa dos Saints permitiu apenas 13 pontos nos últimos dois jogos e vem de um bye. Matthew Stafford sofreu algumas lesões na semana passada. Será que vai estar 100%?

 

Patriots 23 x 13 Jets

Nunca é um jogo fácil para os Patriots em Nova York. Os Jets têm três vitórias seguidas e sua defesa vem jogando bem. Na temporada, o time cedeu apenas dois passes que viajaram pelo menos 20 jardas. Tom Brady perdeu tempo essa semana cuidando de uma lesão no ombro esquerdo. A linha ofensiva de New England não tem jogado bem.

 

Redskins 24 x 16 49ers

San Francisco perdeu os últimos 4 jogos por um total de 11 pontos. O time só bate na trave. Os quatro passes para TD do Brian Hoyer aconteceram no quarto período. Ele precisa ser mais consistente. A defesa dos Redskins não contará com Josh Norman pelas próximas quatro semanas.

 

Bucs 23 x 21 Cardinals

Nem o Adrian Peterson para salvar os Cardinals. A linha ofensiva de Arizona tem sido um desastre. É impossível executar o sistema ofensivo (passes mais agressivos) de Bruce Arians com essa linha de ataque. Peterson teve apenas 81 jardas e 27 tentativas com os Saints. Vamos ver se a sorte muda.

 

Rams 23 x 17 Jaguars

Os Jaguars já venceram os Ravens e Steelers longe de Jacksonville.  Eles vão ter pelo menos um bom jogo em casa, né?  Todd Gurley lidera a NFL em fumbles, e a defesa dos Jaguars está voando. Infelizmente, é difícil confiar em Blake Bortles. A defesa dos Rams vai desacelerar Leonard Fournette e forçar o Blakey Boy a vencer o jogo.  Uh oh.

 

Raiders 27 x 24 Chargers 

O time que perder vai ficar em apuros, já que as duas equipes têm campanhas negativas.   A última vez que os Chargers vencerem um jogo contra um rival de divisão, fora de casa, foi em 2014.  Oakland precisa correr melhor com a bola e enfrenta a pior defesa da NFL contra o jogo corrido.

 

Chiefs 27 x 20 Steelers 

Pittsburgh precisa achar um jeito de envolver Bryant e Smith-Schuster mais no ataque.  Fica difícil só depender de Bell e Brown.  Ben Roethlisberger venceu os últimos cinco confrontos contra os Chiefs, mas Alex Smith está on fire.  KC não comete um turnover desde a semana 1.

 

Broncos 30 x 13 Giants

Brandon Marshall, Odell Beckham Jr. e Dwayne Harris estão fora da temporada.  Será que os Giants chegam a 13 pontos contra a melhor defesa da NFL?  Esse Polvo Paulo está muito generoso.

 

Titans 23 x 19 Colts

Andrew Luck continua fora, e Marcus Mariota é dúvida.  O jogo entre Titans e Dolphins (na semana passada)  teve 19 punts.  Não queremos mais um “Monday night punt ball”! Indy cedeu 92 pontos em duas partidas fora de casa, surras contra os Rams e Seahawks.  Tennessee leva essa.