NFL

Palpites do Polvo Paulo: Semana 3 da NFL

A terceira rodada da NFL está chegando, dears!

A segunda semana foi marcada por algumas surpresas bem engraçadinhas! Quem esperava um atropelo dos Broncos para cima dos Cowboys? Trevor Siemian foi bem demais!

Apesar das zebras, nosso molusco favorito acertou 11 dos 16 palpites da Semana 2.

Será que a rodada perfeita vem nesta semana?

Vamos aos palpites!

 

49ers 16 x 13 Rams

 

Os 49ers têm 3 vitórias nos últimos 22 jogos, todas contra os Rams.  SF busca o seu primeiro touchdown da temporada e enfrenta uma defesa que já tem 2 TDs.

 

Ravens 23 x 13 Jaguars

 

A defesa dos Ravens já tem 8 interceptações.  Eu não ficaria surpreso se ela terminasse a semana 3 com 12.

 

Broncos 20 x 16 Bills

 

Os wide receivers dos Bills somam apenas 149 jardas na temporada, terceira pior marca da NFL.  Não vejo esse grupo evoluindo enfrentando Aqib Talib (Kansas) e Chris Harris Jr.

 

Panthers 27 x 23 Saints

 

Baita rivalidade da Divisão Sul.   A defesa dos Saints foi dominada na semana passada pelo Tom Brady.  Cam Newton ficará sem Greg Olsen, seu alvo principal, por 6 a 8 semanas.  Carolina ainda não cedeu um TD na temporada.

 

Steelers 20 x 17 Bears

 

Big Ben precisa jogar melhor fora de casa.  A defesa dos Steelers já tem 9 sacks (segunda melhor marca da NFL) e cede apenas 5,7 jardas por tentativa de passe (terceira melhor).

 

Falcons 27 x 24 Lions

 

A última vez que os Lions começaram 3-0 foi em 2011.  Na era Super Bowl, isso aconteceu apenas três vezes (2011,1980 e 1970).  Matt Ryan tem 22 touchdowns e nenhuma interceptação nos últimos 9 jogos.  Matthew Stafford tem 6 touchdowns em duas partidas em 2017. Jogão.

 

Colts 17 x 16 Browns

 

Os Colts venceram apenas 8 dos últimos 28 jogos em que Peyton Manning e Andrew Luck não jogaram.  Cleveland perdeu 20 dos últimos 21 fora de casa.  Alguém vai ter que ganhar.

 

Bucs 24 x 20 Vikings

 

Sam Bradford não está saudável e é dúvida para o jogo.  Tampa amassou os Bears na semana 2, com Winston protegendo bem a bola e a defesa anotando um touchdown.  Dalvin Cook tem uma média de 5,6 jardas por tentativa de corrida e pode ser o foco do ataque dos Vikings nesse jogo.

 

 

Patriots 34 x 13 Texans

 

Houston levou duas surras em New England no ano passado.  Na semana 3, Jacoby Brissett conduziu uma vitória por 27 a 0.  Imagine o que vai acontecer agora que Brady Boy está de volta?  O QB dos Pats teve 447 jardas na semana passada.

 

Dolphins 26 x 16 Jets

 

Miami venceu 7 dos últimos 9 contra NYJ fora de casa.  Jay Ajayi correu para 122 jardas na semana passada e agora enfrenta a pior defesa terrestre da NFL (185 JPJ).

 

Eagles 24 x Giants 17

 

Eli Manning perdeu 12 dos últimos 16 jogos contra os Eagles.  O ataque dos Giants não chega a 20 pontos desde a semana 12 do ano passado.  Fly Eagles, fly.

 

Seahawks 21 x 17 Titans

 

Estou ansioso para ver como que a linha ofensiva dos Seahawks se porta contra uma defesa que paga as contas atacando o quarterback.  Russell Wilson já foi pressionado em 39% das tentativas de passe.  Brian Orakpo e Derrick Morgan lambem os beiços.

 

Packers 33 x 20 Bengals

 

Randall Cobb E Jordy Nelson são dúvida para o jogo de domingo.  Aaron Rodgers tentou apenas 23 passes com ambos fora de campo nas duas últimas temporadas.  Os Bengals ainda buscam seu primeiro TD da temporada.

 

Chiefs 30 x 20 Chargers

 

Eu achei que havia grandes chances de Los Angeles liberar o Koo depois de mais um erro de field goal no último domingo.  Não aconteceu.  Como é bom ter um kicker confiável, né Kansas City?  Hello, Cairo Santos!

 

Raiders 31 x 23 Redskins

 

Os Raiders lideram a NFL em pontos e ainda não sofreram um turnover na temporada.  Ninguém tem mais fumbles que Kirk Cousins (4).

 

Cowboys 27 x 20 Cardinals

 

Só os Broncos cederam menos jardas por jogada que o Arizona no ano passado.  Denver destruiu Dallas na semana 2.  Arizona venceu os Colts, mas o ataque anotou apenas 16 pontos e não terá David Johnson por 2-3 meses.