NFL

Palpites do Polvo Paulo: Semana 4 da NFL

A semana 3 da NFL foi uma das mais bizarras dos últimos tempos.

Eu não lembro a última vez em que vimos tantas zebras em uma só rodada. Jets, Jaguars, Bills e Bears venceram times cotados para ameaçarem vagas na pós-temporada esse ano. O coitado do Polvo Paulo quase decidiu se aposentar, acertando apenas 7 de 16 resultados, depois de ter cravado 11 de 16 na semana anterior. Será que ele consegue dar a volta por cima nessa semana?

Vamos aos palpites!

 

Packers 31 x 17 Bears

A defesa do Chicago já se deu bem contra dois grandes QBs esse ano: Matt Ryan e Big Ben. Sinto que a sorte acaba na quinta-feira.

 

Dolphins 33 x 30 Saints

Drew Bree’s tem tudo para amassar uma defesa que levou uma surra de Josh McCown na semana passada. A defesa de New Orleans sacou Cam Newton quatro vezes e o interceptou três em Carolina. Miami não é tão ruim como se mostrou no último domingo e sinto que o running back inglês, Jay Ajayi, vai estar inspirado jogando no Wembley Stadium.

 

Titans 23 x 14 Texans

Deshaun Watson vai ter que correr bastante para fugir de Orakpo e Morgan. Os Titans anotaram 70 pontos, somando os últimos dois jogos.

 

Jets 20 x 17 Jaguars

Duas defesas que brilharam na última rodada. Pena que Blake Bortles é uma montanha-russa. As duas defesas têm bastante talento nas trincheiras.

 

Patriots 24 x 17 Panthers

A defesa dos Pats está sofrendo bastante. Ainda bem que Tom Brady fica mais jovem a cada dia. O primo do Benjamim Button teve 5 touchdowns na última rodada.

 

Lions 23 x 21 Vikings

Case Keenum teve o jogo de sua vida contra os Bucs. Será que ele repete o feito? Eu aposto em Matthew Stafford.

 

Falcons 31 x 17 Bills

Buffalo dominou Trevor Siemian na última rodada e vem jogando muito bem na defesa. Matt Ryan não é Trevor Siemian e Atlanta joga em casa.

 

Ravens 18 x 16 Steelers

Que rivalidade mais suculenta! As duas equipes jogaram muito mal na semana 3 e precisam melhorar. Sempre quando se enfrentam, sai faísca. Não espero nada de diferente no domingo.

 

Bengals 31 x 21 Browns

O ataque dos Bengals melhorou no último jogo sob o comando de Bill Lazor. Se perderem para os Browns, podem dar bye-bye à temporada. Não pode acontecer.

 

Cowboys 26 x 17 Rams

Tem um novo Demarcus em Dallas e ele gostar de chupar o sangue dos quarterbacks. Hello, little Lawrence dear! O ataque dos Rams anda cada vez melhor. Jogo legal.

 

Chargers 23 x 20 Eagles

Os Chargers vão vencer com um field goal do Koo! Essa tal de NFL é realmente uma caixinha de surpresas, não é verdade?

 

Giants 31 x 23 Bucs

O Raymond James Stadium vai estar recheado de camisas azuis. Esse é um jogo de vida ou morte para os Giants. Eli vai dar conta.

 

Cardinals 30 x 24 49ers

A linha ofensiva dos Cardinals precisa melhorar. Brian Hoyer vai sofrer nas mãos de Chandler Jones e Markus Golden.

 

Broncos 24 x 20 Raiders

Derek Carr conduziu sua equipe a 7 first downs contra os Redskins. A defesa dos Broncos é mais forte ainda, especialmente no Mile High.

 

Seahawks 37 x 17 Colts

Difícil acreditar que Indy vai ter qualquer sorte esse ano sem o Luck. Andrew ficará fora de mais uma semana, e Russell Wilson continua liderando o ataque dos Seahawks. Problemas para os Colts.

 

Chiefs 27 x 21 Redskins

Jogaço! Esse eu vou querer ver. Estamos falando de duas das quatro ou cinco melhores equipes da NFL no momento. Andy Reid está fazendo maestrias comandando sua equipe, enquanto Jay Gruden vem resgatando um jogo terrestre que não víamos há anos em Washington. Promete!