Humor

Paixão Nacional: Já vimos este filme

 

A torcida do Corinthians está rindo à toa. O Timão chega à oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2017 isolado na liderança – e contando com uma sorte absurda: depois de empatar no jogo contra o Coritiba na matinê da última rodada, o Alvinegro viu o Grêmio (único time que poderia ultrapassá-lo na tabela) empatar com o Cruzeiro na noite de ontem, em um 3 a 3 emocionante no Mineirão.

Mas é melhor botar as barbas de molho – como diriam os mais antigos.

No ano passado, nesta mesma oitava rodada, o líder do campeonato era o Internacional de Porto Alegre – e todos nós sabemos como foi que isso terminou, não? Pagando seus pecados na Série B, o colorado segue com a vida bem complicada em sua luta para voltar à elite do Brasileirão. Hoje, os gaúchos encaram o Paraná, no Beira Rio, à partir das 21:30 (Premiere e SporTV). Você confere o prognóstico aqui.

E, para a sorte do time paulista, Fábio Carille tem conseguido manter a euforia nas arquibancadas, o elenco com os pés no chão e preparado para defender a liderança diante do Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, à partir das 19:30 (Premiere).