Ganhador.com

Humor

Paixão Nacional: como faremos?

Faltando apenas um jogo para o Corinthians obter o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro da Série A na era dos pontos corridos, o dilema das demais equipe resume-se a “como parar o líder?”.

Caberá ao competente time do Sport – que entrou nos trilhos com a chegada de Vanderlei Luxemburgo – tentar cumprir a profecia de Renato Gaúcho na Arena Corinthians hoje, à partir das 19 horas (na TV, Premiere), e fazer o Timão “despencar”. O que não será nem um pouco fácil.

Colecionando desfalques há algumas rodadas, o líder do Brasileirão não precisou do time titular para deixar pelo caminho dois grandes: Flamengo (empate em 1 a 1) e Atlético-MG (vitória por 2 a 0). Olhando o G-4 hoje (Grêmio, Santos e Palmeiras), o alvinegro não perdeu pontos para nenhum deles no primeiro turno. Ampliando para o G-5, são apenas 2 pontos perdidos – no empate com o Flamengo. Amanhã a notícia dos principais canais esportivos poderá ser que apenas um time do G-6 conseguiu “morder” o líder. E na segunda-feira, as mesas-redondas seguirão debatendo o que fazer para derrubar o Corinthians em 2017.

Talvez uma consulta ao staff de Santo André e Ferroviária – únicas equipes que venceram o Timão na temporada – possa ser a solução.

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Myaguy

    30 de outubro de 2017, às 17:39

    O Jadson pensa que é dono do Corinthians só ele quer bater falta deixa seu companheiro bater falta quem sabe o outro esta naquele dia bom não é só o jadson esta jogando mal, tem Rodriguinho, Cassio Fagner todos eles jogam de sapato alto.
    eu sou Corinthiano do jeito que esta indo é capaz do corinthians não conquistar o Brasileirão neste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar