Humor

O Futebolista: vice em dose dupla

 

O Internacional venceu o Guarani, ontem, dia 25, no estádio Beira-Rio e garantiu seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o título de vice-campeão da Série B. Dirigentes do clube se disseram satisfeitos com o resultado mas um pouco decepcionados. “Faltou planejamento para conquistarmos um outro vice na temporada. Com três poderíamos pedir música no Fantástico… Uma pena mesmo”, declarou um cartola que preferiu se manter anônimo enquanto enchia a cuia para tomar outro chimas.

Disposto a manter a boa média de 2017 e conquistar pelo menos o mesmo número de vice-campeonatos em 2018, o Inter já começou seu planejamento e anunciou a contratação do atacante Roger (ex-Botafogo) como seu primeiro reforço e espera poder contar com Abel Braga que, de tão irritado com o desepenho do Fluminense, por pouco não tirou as calças e pisou em cima em pleno Maracanã durante a partida de ontem contra o Sport pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fora da festa

Falando agora sobre a Série A, o Corinthians faz, logo mais, a partir das 17 horas no Itaquerão, o duelo contra o Atlético-MG pela 37ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o alvinegro receberá o troféu de Campeão Brasileiro mas Pablo, zagueiro que foi titular em toda a temporada – não atuou apenas quando esteve suspenso ou no departamento médico –, não chegou a um acordo financeiro com o clube ontem, dia 25, e devolvido de seu empréstimo ao Bordeaux, da França, está fora da festa do título. Como diria Sandra Annenberg, é no mínimo “deselegante” você contar com a pessoa em toda a temporada para atingir determinado objetivo e na hora da festa, porque não houve acordo para contratação, deixar o atleta de fora de um título que ele ajudou a conquistar alegando que “não há clima”.

Decepcionado com a cartolagem brasileira, Pablo comprou um novo kit de pintura facial e ligou para Silvio Santos na tentativa de recuperar seu velho emprego de dublador do “Qual é a Música?”.