Humor

O Futebolista: pausa na carreira

A segunda “Era Cuca” no Palmeiras chegou ao fim de forma melancólica. Em entrevista coletiva na última quinta-feira – um dia após o empate com o Bahia em 2 a 2 no Pacaembu –, o treinador anunciou sua saída do clube, em comum acordo com a diretoria. Cansado, o professor anunciou seus planos de descansar pelo restante da temporada em seu sítio, no universo literário de Monteiro Lobato, onde poderá criar novos planos contra bonecas falantes e volantes bocudos.

Chamado a dar sua opinião sobre a saída de Cuca, Felipe Melo declarou que sempre foi “fã do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que torce pelo treinador e espera a possível contratação do Marquês de Rabicó. “Imagina só: um porco treinando o time que tem o porco como mascote. Vai ser demais”, concluiu.

 

Jogos da 28ª rodada do Brasileirão 2017

Domingo, 15 de outubro

  • 17:00 – Fluminense x Avaí – Palpite: Fluminense
  • 17:00 – Sport x Atlético-MG – Palpite: empate
  • 17:00 – Atlético-GO x Palmeiras – Palpite: Palmeiras
  • 17:00 – Chapecoense x Flamengo – Palpite: Flamengo
  • 19:00 – Coritiba x Grêmio – Palpite: Grêmio
  • 19:00 – Bahia x Corinthians – Palpite: Corinthians

Segunda-feira, 16 de outubro

  • 20:00 – Santos x Vitória – Palpite: Vitória

 

Caneladas ao vivo

Sob o comando do interino Alberto Valentim – ex-técnico do Red Bull e membro da comissão fixa do clube – o Palmeiras viaja para medir forças com o Atlético-GO, que segue sendo o pior time do Brasileirão, mas que conseguiu, entre outras façanhas, bater o líder, Corinthians, no Itaquerão.

É claro que um jogo assim merece Caneladas ao Vivo. Siga nosso Twitter e acompanhe, à partir das 17 horas de domingo, o nosso comentário ao vivo para o primeiro duelo do novo-velho Palmeiras.