UFC

Noivado, carreira de atriz e silêncio. Por onde anda Ronda Rousey?

Foto: Cindy Ord/Getty Images for Reebok

Quatro meses depois da derrota por nocaute para Amanda Nunes, no UFC 207, em Las Vegas (EUA), Ronda Rousey ainda não se pronunciou a respeito de seu futuro no esporte. Embora tudo indique que ela não voltará mais ao octógono após duas quedas traumáticas, a americana pode estar tirando férias e “colocando a cabeça no lugar” para definir seu próximo passo. Enquanto isso, sua vida fora do cage segue a todo vapor. Além de lançar sua participação em uma séria de TV americana, a estrela ficou noiva do lutador do UFC Travis Browne.

Rousey revelou ao TMZ que noivou com o companheiro durante uma viagem a Nova Zelândia. Ela afirmou querer uma cerimônia pequena e discreta para o casamento, que ainda não tem data prevista para acontecer. O relacionamento de Ronda com Travis dura menos de dois anos. Eles se conheceram na academia Glendale Fighting Club, em Los Angeles.

Além do noivado, a última notícia que se tem de Rousey é que ela estrelará um papel na série de TV americana “Blindspot”. A ex-campeã do UFC atua na produção como uma perigosa detenta, que foi presa por tráfico ilegal de armas. Ela divulgou nesta semana em sua conta no Instagram um trailer especial de sua participação na série, onde aparece em cenas de luta.

Quick promo for my @nbcblindspot guest appearance airing this Wednesday, May 3rd at 8pm/7c on @NBC

A post shared by rondarousey (@rondarousey) on


Vale lembrar que esta não é o primeiro trabalho de Ronda Rousey como atriz. Ela já fez participações em filmes e até um filme sobre sua vida chegou a ser especulado no passado.

Ela vai voltar a lutar MMA algum dia? É difícil de prever. Eu acho difícil que isso aconteça depois dos vexames protagonizados no octógono em suas últimas duas lutas e mais ainda por conta da diversidade de oportunidades que ela tem de fazer dinheiro e ser feliz fora do esporte.

O próprio presidente do UFC Dana White declarou recentemente que duvida de um retorno da americana. Segundo o dirigente, eles trocam mensagens semanalmente, mas o assunto “retorno ao UFC” sequer foi citado pela americana desde o revés para Amanda Nunes. Esse é o palpite de uma das pessoas mais próximas da americana no mundo dos esportes. Dana sempre tratou Rousey como uma amiga.

Ao que tudo indica, Ronda Rousey está cuidando de outros projetos pessoais. E não são poucos, diga-se. O esporte voltou a ficar em segundo plano para ela. Só nos resta acompanhar, pois seu brilho segue forte, seja dentro ou fora do octógono.